A rede Four Seasons anunciou recentemente seus planos de expansão para 2022 e além, com propriedades também programadas para abrir nas cidades americanas de Fort Lauderdale e Nashville este ano.

O hotel de Minneapolis recém-construído de 222 quartos está localizado na esquina das avenidas Hennepin e Washington, com vista para o rio Mississippi e o horizonte da cidade. Além dos quartos do hotel, existem 34 residências privativas situadas nos andares superiores do edifício.

As características incluem o maior deck de piscina em Minneapolis, bem como uma segunda piscina coberta, um restaurante mediterrâneo de destino do chef local Gavin Kaysen, um café no nível da rua, um bar casual e grill oferecendo um menu “Riviera italiana encontra o rio Mississippi” , spa, fitness center e 1.500 metros quadrados de espaço para eventos.

“Como o próprio edifício, o Four Seasons Hotel Minneapolis será acolhedor, convidativo e cheio de luz, envolvendo-se na cultura local, incentivando conexões e estabelecendo um novo padrão de hospitalidade de luxo na cidade”, comentou Antoine Chahwan, presidente de operações hoteleiras – Americas East.