Four Seasons opera projeto de 2.7 bilhões de dólares australianos

Four Seasons foi escolhido para operar hotel em Melbourne (Austrália), projeto de 2.7 bilhões de dólares australianos que vai ser construído esse ano

Four Seasons
Foto: divulgação/Four Seasons

A empresa de desenvolvimento imobiliário, Beulah, anuncia hoje que o Four Seasons Hotels and Resorts foi escolhido para operar o hotel do STH BNK By Beulah, projeto de 2.7 bilhões de dólares australianos que começa a ser construído esse ano.

O Four Seasons Hotel Melbourne é a joia da coroa de uma das torres do STH BNK By Beulah. O hotel tem 210 acomodações. O edifício será o mais alto da Austrália, incorporando ainda um jardim vertical de 5.5 quilômetros, projetado como o maior do mundo.

Uma mini metrópoles vertical, o STH BNK By Beulah inclui residências, parques, rooftop com bar e restaurante, centro cultural e teatro para três mil pessoas, escritórios comerciais, espaço para varejo e um centro de bem-estar e saúde.

“A rede Four Seasons é a parceira ideal para o STH BNK By Beulah, trazendo hospitalidade internacional para o empreendimento que reinventa o luxo, estilo de vida e sustentabilidade em um centro urbano. Estamos totalmente alinhados no compromisso com inovação e experiências únicas,” diz Adelene Teh, diretor executivo da Beulah.

“É uma honra participar deste novo marco em Melbourne,” diz Bart Carnahan, presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, Four Seasons Hotels and Resorts. “No Four Seasons, procuramos participar de projetos inovadores com parceiros que compartilham da nossa visão de excelência.”

Deixe uma resposta