A Azul, em parceria com a Cinépolis e a Flix Media, inaugurou a “Sala Azul de Cinema”, no Shopping JK Iguatemi, zona sul da cidade de São Paulo, nesta quarta-feira (16). A sala VIP, com poltronas maiores e mais espaçosas, foi ambientada para que os espectadores se sintam dentro de uma aeronave da companhia, com entrada que simula a porta de um avião.
Além da sala com capacidade para 117 pessoas, a ação da aérea traz ainda um combo especial com pipoca com embalagem personalizada, refrigerantes e as balas de gelatina em formato de avião, que são servidas nos voos da empresa.
A sessão de abertura do espaço contou com a presença de convidados e tripulantes da empresa que acompanharam a exibição do recém-lançado “Batman”.
“Essa é uma ação muito importante pela alta exposição da marca em São Paulo e já estamos discutindo outras possibilidades que temos para trazer ainda mais da experiência Azul para os clientes”, destacou Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da companhia.
“Ficamos felizes em ver uma marca como a Azul buscando e investindo no canal cinemas. Nosso segmento já voltou integralmente, está em plena recuperação e marcas presentes nesse momento terão ótimos resultados. Esperamos poder em pouco tempo expandir a parceria com a Azul”, comentou Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.
“Temos acompanhado em 2022 uma demanda crescente das marcas buscando experiências e contato com os consumidores e os cinemas são o ambiente perfeito para isso”, afirmou Cristiano Persona, diretor comercial da Flix Media.
Nos céus, a Azul continua a forte aposta nas rotas nacionais, tendo anunciado, recentemente, a retomada do voo entre Campinas (SP) e Passo Fundo (RS) para abril.
Agenda