No último sábado (28), a operadora BestBuy Hotel recebeu o prêmio Best Market – Recovering Customers na categoria “Operações e Vendas”, considerado o principal reconhecimento do evento, e que certifica a empresa integrante do grupo que apresentou a maior recuperação do mercado e número de clientes no último ano.

A premiação, que foi realizada pela Go Global Travel pertencente ao fundo mundial de investimentos APAX, reuniu 200 convidados durante os três dias de GGT Conference em Milão, com marcas que integram ao grupo e mais 26 de bases operacionais de todo o mundo.

“Ficamos muito felizes em receber um prêmio como esse, em que disputamos com importantes bases operacionais do grupo, atuando em mais de 50 países, e que nos coloca como a melhor base operacional e de atendimento. Estamos muito honrados com esse reconhecimento não apenas ao esforço e comprometimento de toda a nossa equipe, como também a toda a confiança e fidelidade das agências de viagens parceiras, que contribuem para que tudo isso possa acontecer”, comemora Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel, que esteve presente na celebração, acompanhado de parte da equipe comercial da operadora.

Na ocasião, o grupo GGT anunciou que o volume de vendas registrado no mês de maio já é superior ao assinalado no mesmo período no ano de 2019.


Leia também: Iberostar reconhece 32 empresas no 15º Prêmio Estrellas