A edição 2022 do IPW começou, oficialmente, neste domingo (5), em Orlando, na Flórida (EUA). A feira deste ano, que ocorre pela 7a vez no destino americano e ocorre até quarta-feira (8), está com a maior delegação brasileira da história, com cerca de 80 compradores entre operadores e agentes de viagens, e deve recepcionar 4 mil participantes, o dobro da edição do ano passado.

O volume de delegados do Brasil presentes no IPW deste ano só perde para a do Reino Unido em número absoluto de participantes (considerando membros da mídia): 136 contra 147 pessoas. É preciso levar em conta que, dessa vez, os Estados Unidos estão com as fronteiras abertas para os turistas vacinados contra a covid-19, sem restrições de viagens.

O evento, assim como no ano passado em Las Vegas, ainda não conta com uma delegação da China, que permanece sob fortes regras de restrições de combate a pandemia.

“Na última vez que estivemos em Orlando, em 2015, registramos o maior público da história do evento e, agora, acreditamos que essa edição marca um retorno próximo do período pré-pandemia”, salientou Chris Thompson, presidente e CEO do Brand USA.

“Essa é a sétima vez que o IPW está em Orlando, mas será como se fosse a primeira vez, já que o destino mudou muito e traz ainda mais novidades a cada ano“, disse Roger Dow, presidente da US Travel Association, que se despede da associação neste ano.

IPW 2022: nova campanha de Orlando

A manhã de abertura do IPW 2022 deste domingo também marcou a apresentação oficial da nova campanha do Visit Orlando, intitulada de Unbelievebly Real (na tradução literal, Inacreditavelmente Real).

A nova campanha mescla os elementos “fantasiosos” da cidade, como as experiências nos parques Disney World, Universal e SeaWorld e atrações diversas, com o “real”, representado pela tecnologia, opções gastronômicas e afins do destino.

“É a primeira vez que realizamos uma campanha que mescla estes dois conceitos e apresentamos Orlando como um destino completo, com opções em diversos segmentos”, disse Casandra Matej, Presidente e CEO do Visit Orlando, detalhando que a nova ação será distribuída nos mercados internacionais a partir de hoje.

Casandra Matej, presidente e CEO do Visit Orlando, apresenta a marca da nova campanha

Casandra Matej, presidente e CEO do Visit Orlando, apresenta a marca da nova campanha

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