BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Booking.com anuncia o Ultimate Pride Amsterdam Experience

Para marcar o retorno da 25ª edição da Canal Parade, parada LGBTQIA+ flutuante do festival Amsterdam Pride, a Booking.com apresenta a Ultimate Pride Amsterdam Experience. Como patrocinadora geral do Pride Amsterdam e para celebrar o longo histórico da cidade como um dos lugares mais acolhedores do mundo, duas pessoas poderão desfrutar de uma estadia inesquecível de duas noites, no dias 5 e 6 de agosto, em um quarto inspirado nas cores da bandeira LGBTQIA+ dentro do Sofitel Legende The Grand Amsterdam, no fim de semana de encerramento do evento. Criado para refletir a beleza e a diversidade da comunidade, o estilo sofisticado foi projetado pelo artista LGBTQIA+ holandês Eelco Hilgersom e apresenta obras de arte personalizadas encomendadas para o espaço.

Os hóspedes serão recebidos pelo ícone drag peruano-holandês Envy Peru e começarão seu fim de semana com um coquetel de boas-vindas e um bate-papo no colorido bar neo-pop do hotel, The Flying Deer. Eles serão levados para desfrutar de uma experiência culinária inclusiva no Eetcafé Wijmpje Beukers e serão recepcionados pessoalmente por um dos cofundadores. O segundo dia começa com café da manhã na cama e depois os hóspedes seguem para onde o rio Amstel encontra o canal Prinsengracht, o melhor local em Amsterdam para apreciar todas as vistas e sons do colorido Canal Parade da cidade. Com acesso exclusivo ao deck VIP, eles terão garantido um lugar premium para o ponto mais alto da Ultimate Amsterdam Pride Experience.

Além de celebrar a aceitação e conquista dos direitos da comunidade LGBTQIA+, a Booking.com também visa conscientizar sobre os desafios que permanecem e o importante trabalho que ainda precisa ser feito para que todos se sintam bem-vindos, não apenas durante a viagem, mas também na vida cotidiana. De acordo com uma pesquisa recente da Booking.com*, 82% dos viajantes globais LGBTQIA+ tiveram experiências desagradáveis ou desconfortáveis ao viajar, com mais da metade (55%) tendo sofrido discriminação, incluindo estereótipos (28%), sendo encarados, ridicularizados ou atacados verbalmente por outros viajantes (18%) e/ou moradores locais (17%) durante suas viagens. Além disso, ao selecionar um destino para suas viagens, 64% relataram que precisam considerar sua segurança e bem-estar como pessoa LGBTQIA+.

Arjan Dijk, CMO e vice-presidente sênior da Booking.com: “Como membro da comunidade, estou muito empolgado porque, depois de três anos, o Pride Amsterdam está de volta e todos podemos comemorar o progresso que fizemos, enquanto também impulsionamos o trabalho que ainda precisa ser feito para criar aceitação e igualdade para pessoas LGBTQIA+ em todos os lugares. Acredito firmemente que as viagens promovem uma maior compreensão e que, ao tornar mais fácil para todos experimentar o mundo, estamos desempenhando um papel na quebra de algumas dessas barreiras e aproximando as pessoas, não importa quem elas amem ou como se identifiquem. A Ultimate Pride Amsterdam Experience oferece aos nossos clientes a oportunidade de celebrar o Pride Amsterdam de uma maneira inesquecível e significativa, e estou feliz que nós, juntamente com nossos incríveis parceiros, possamos tornar isso possível”.

  • Ultimate-Pride-Amsterdam-Experience---Goodies-UX
  • Ultimate-Pride-Amsterdam-Experience---Goodies-UX
  • Ultimate-Pride-Amsterdam-Experience---Goodies-UX

Leia também: Booking registra recorde trimestral de reservas brutas de US$ 27 bilhões

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS