BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

TBO.com realiza capacitaçíµes em parceria com Turkish e Ozen Hotéis

A TBO.com, em parceria com a Turkish e Ozen Hotéis, promoveu um almoço para agentes de viagens em Goiânia (GO), na quarta-feira (10). O encontro foi realizado no Ópera Café Bistrô e contou com a presença de vários profissionais do setor.

Entre os participantes estavam Leonardo Pugliese, da Red Elephant; Estela Marques, da Turkish; e Sandi Santos, da TBO.com, além de Cesar Barbieri Lima e Roberta Gomes, respectivamente, diretor presidente e representante comercial da Harmônica, o GSA local.

Na semana passada, as empresas já haviam promovido um encontro semelhante em Curitiba (PR). O brunch aconteceu no Gres Gastronomia e também contou com participação de Leonardo e Estela, mas o representante da TBO.com foi Henrique Rolim, Regional Sales Manager daquela região.

“Esses eventos são fundamentais para ampliarmos o relacionamento com o nosso único parceiro comercial, que é o agente de viagens. Estamos sempre dispostos a conversar para entender as necessidades deles e de que forma podemos ofertar produtos que atendam às demandas de seus clientes”, disse Sueli Muruci, Country Manager da empresa no Brasil.

Vale lembrar que este ano a multinacional já realizou três cafés da manhã para agentes de viagens do Rio Grande do Sul, em parceria com a Swan Hotéis, rede hoteleira conta com cinco unidades neste estado, além de outras três em Portugal.


Leia também: TBO.com amplia a oferta de pacotes de viagens

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS