BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Abreu e Universal promovem treinamento em São Paulo

A Abreu, operadora de turismo, junto da Universal Orlando Resort, promoveu, nesta quarta-feira (17), um treinamento para agentes de viagens. A ação foi realizada no escritório da operadora em São Paulo e teve a participação de 35 profissionais que puderam conhecer mais sobre os planos e parques da Universal.

Durante o evento, Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Universal Orlando Resort, comentou sobre as principais demandas de operadores e agentes de viagens com relação liderando a capacitação especial.

Liliane Jacob, gerente de produtos América e Europa da Abreu retificou sobre o volume de vendas consolidadas para a alta temporada e o crescimento de vendas no primeiro semestre, principalmente após a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos em novembro de 2021.

“É difícil quantificar o percentual de vendas, mas a procura pelos parques temáticos tem aumentado acompanhando as tendencias. Através do escritório de Orlando conseguimos ver a disponibilidade real da hotelaria e da parte dos ingressos. O que posso dizer é que com relação a 2019 a procura pelos parques temáticos aumentou cerca de 50% e com relação a novembro de 2021 as vendas cresceram muito mais”, apontou.

Abreu: capacitações em alta

O grande diferencial desde o início da pandemia para a Abreu tem sido o investimento na capacitação de consultores e agentes parceiros para a retomada do turismo, principalmente para os produtos dos parques temáticos, estando, hoje, preparados para atender à essas demandas.

“É um ano muito atípico então a alta temporada tem sido bem constante. Não existe uma baixa temporada para a venda de EUA. Mesmo com problemas de renovação de vistos, as pessoas estão comprando viagens para 2023 e até mesmo para 2022”, reforçou Liliane.

“Esse evento é um grande marco para a Abreu pra representar essa parceria forte que temos com a Universal e mostrar para os agentes de viagem isso. Outros eventos virão por ai com a Universal Day”, concluiu.

Já Renato Gonçalves comentou sobre as questões dos parques e dúvidas e demandas que sempre recebe de agências e operadores. “Hoje as principais duvidas que recebemos são relacionadas a quais ingressos permite o Hogwarts Express e todos os ingressos Park-to-Park e Explorer concedem o acesso a ele”, apontou.

Gonçalves ainda pontuou que todas as entradas para os parques oferecem vantagens nos hotéis como o early check-in, além de conceder a vantagem do Universal Express (Passagem rápida nos brinquedos do parque).

  • Liliane Jacob - Gerente de produtos internacionais
  • Renato Gonçalves - Gerente comercial da Universal no Brasil
  • Treinamento de agentes
  • Treinamento de agentes
  • Escritório da Abreu
  • Escritório da Abreu

Leia também: Jogadores do Arsenal e Chelsea visitam o Universal Orlando Resort

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS