BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Comitiva da Abav-PR estará em Londrina e Maringá na próxima semana

Na próxima semana, uma comitiva da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) estará presente em Londrina e Maringá para um evento aberto com proprietários e diretores de agências de viagens da reunião e trade turístico local. O presidente da Abav-PR, João Alceu Rigon Filho e a vice-presidente de Capacitação, Cristiane Toma, serão os anfitriões dos encontros, que terão um viés institucional e também informativo.

“Escolhemos Londrina e Maringá para fortalecer a representatividade da ABAV-PR no Estado. A região norte tem um potencial gigante para o turismo emissivo e receptivo, com seus eventos, agronegócio e vocação para o turismo de negócios. Queremos que as agências da região conheçam mais sobre o que estamos fazendo pela classe e nossos projetos para o futuro”, diz Rigon.

Além de apresentar ações e perspectivas da entidade, as reuniões também trará informações relevantes para os participantes. Um dos assuntos em pauta é a adequação das agências de viagens à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que já está em vigor e pode apresentar sanções severas para os negócios. O evento contará com a presença da advogada da Associação, Dra. Adriana Bertolazzi, que irá esclarecer sobre os reembolsos e cancelamentos.

Além de Rigon, Cristiane e da Dra. Adriana, também participam da reunião o vice-presidente de relações com os associados, Roberto Bacovis, e a coordenadora da Abav-PR, Priscila Amaral.


Leia também: Expo Turismo Paraná recebe 1,3 mil agentes de viagens inscritos

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS