Com o turismo interno aquecido e o setor de viagens de ônibus em crescimento, a startup Buser tem mirado em novas parcerias para trazer benefícios agregados aos mais de oito milhões de clientes da plataforma. A recente aposta é o acordo com o aplicativo Rappi, que concederá descontos exclusivos e experimentação gratuita de serviços premium aos clientes das marcas.

A parceria garante 30 dias de Rappi Prime – o serviço de assinatura do Rappi – para os viajantes do mês de agosto da Buser. Já para os clientes Prime, o benefício inclui 40% de desconto na primeira viagem com a startup de ônibus, que oferece opções para mais de 700 cidades brasileiras.

“Após cinco anos, agora queremos ir além, apostando em um programa de parceria, que traga ainda mais benefícios ao dia a dia do nosso cliente. O Rappi é um aliado muito importante nesse sentido, já que garante rapidez e segurança em diferentes serviços: da entrega do mercado ao acesso de ofertas exclusivas”, destaca Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

“Além da oportunidade de descontos para os assinantes, a parceira também compartilha as vantagens de nosso plano de assinaturas com os passageiros da Buser, é uma oportunidade de expandir o alcance das vantagens e facilidades que podemos oferecer para o dia a dia das pessoas em nosso aplicativo”, ressalta João Bastos, head de parcerias do Rappi Brasil.

Para promover a parceria, as marcas têm apostado em uma campanha nas redes sociais, trazendo conteúdos no Instagram, TikTok e Twitter. O material é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser. Trata-se de um ator vestido inteiramente do rosa característico da marca, e que tem participado das últimas campanhas, como a dos cinco anos da Buser e do Dia dos Namorados.


Leia também: Buser fecha parceria com o Grupo Eucatur e expande marketplace