Dando mais um passo importante na reconstrução de sua rede internacional, a Delta anunciou novidades na programação de voos para a Ásia. Uma delas é a retomada dos voos entre Los Angeles e Tóquio-Haneda a partir de 30 de outubro, em antecipação à facilitação das restrições de viagens no Japão. Inicialmente, a rota será oferecida três vezes por semana, tornando-se diária em 1º de dezembro – que também irá inaugurar o serviço diário entre Honolulu (Havaí) e Hanedia.

“À medida em que as restrições de viagem diminuem gradualmente no Japão, decidimos reiniciar o serviço de Los Angeles e Honolulu e aumentar a frequência dos voos atualmente em operação para Haneda”, disse o diretor geral da Delta no Japão, Victor Osumi.

O Aeroporto Internacional de Seul-Incheon, na Coreia do Sul, é mais um terminal asiático onde a companhia amplia sua programação. A partir de 13 de dezembro, a aérea aumentará a frequência de seu serviço sem escalas entre Seattle-Tacoma e Incheon com a adição de um voo, oferecido três vezes por semana.

“A demanda por viagens na Coreia do Sul se recuperou fortemente desde a reabertura em abril, liderando a recuperação na Ásia”, disse o vice-presidente da Delta para a Ásia-Pacífico, Matteo Curcio. “Com nosso aumento de voos entre Incheon e Seattle, mais passageiros poderão desfrutar de nossa melhor experiência de viagem durante a temporada de inverno (do Hemisfério Norte)”.

Atualmente, a Delta conta com os voos de Atlanta e Detroit para Incheon, que voltaram a ser diários em agosto, e, em 29 de outubro, retomará o serviço a partir de Minneapolis. Com a frequência adicional de Seattle em dezembro, a empresa aumentará a capacidade entre Estados Unidos e Coreia do Sul em 10% em relação a 2019.


Leia também: Delta confirma retorno de voos a partir do Rio até dezembro