O The Coral Beach Resort, complexo hoteleiro cinco estrelas, localizado na paradisíaca praia de Guajiru, a 140 km de Fortaleza, pretende investir cerca de R$ 15 milhões até 2023 para construir dois novos ambientes dentro do resort premiado, o Clube do Lago e a Área de Lazer Las Dunas, localizados na Quadra 40 (Q40) do empreendimento. Atualmente o complexo conta com 52 acomodações, distribuídas em formatos de villas, lofts e apartamentos.

Com a construção do Clube do Lago o resort ficará ainda mais atrativo para os clientes que querem se divertir ou descansar. A melhoria na estrutura do resort contempla a construção de mais uma piscina adulta e uma infantil, bar externo com aproximadamente 95m2 e com vista para o Rio Trairi. Além disso, terá também estacionamento privativo, gazebo, playground, praça open mall, com 515m2 e espaço para 12 lojas, totalizando uma área construída de 1.1155,46m2 .

Já o projeto do Área de Lazer da Q40 contempla: piscina adulto com três níveis e infantil com dois, playground com 57m², snack bar e gazebos com lounges, um total de 408,50m² de área construída.

“Esse investimento que o The Coral planeja fazer dará uma injeção financeira na economia local, com a estimativa de gerar 285 empregos diretos, 80 indiretos e outros gerados com a ampliação da estrutura do complexo hoteleiro, sem contar com o aumento do turismo local, que promete movimentar mais ainda o município do Trairi, onde o resort está localizado”, afirma Aline Arcanjo, diretora geral do The Coral Beach Resort.


Leia também: The Coral Beach Resort tem tarifas especiais para julho