A Flot Viagens está realizando mais um Famtur com 20 agentes de viagens de diversas partes do Brasil. O destino da vez é a Polônia, país da Europa Central na costa do Mar Báltico. A viagem, que tem o apoio da Lufthansa e da Organização do Turismo da Polônia (Polish Tourism Organization), teve início no dia 22 e segue até 31 de agosto.

No roteiro do Famtur da Flot Viagens estão algumas das cidades mais emblemáticas da Polônia: Varsóvia, Wroclaw, Walbrzych, Cracóvia e
Zakopane, destinos com muitos castelos e palácios, heranças de um passado medieval glorioso. O grupo está sendo liderado por Eduardo Barbosa, diretor da Flot Viagens.

“Por causa da guerra na Ucrânia, país vizinho da Polônia, o público em geral e até os agentes de viagens não estão informados adequadamente. O país recebeu cerca de três milhões de imigrantes ucranianos, mas segue em paz e funcionando normalmente. Ao trazer esse grupo para cá queremos desmistificar essa impressão equivocada”, explica Barbosa.

De acordo com o diretor da Flot, o Famtur na Polônia contribui para promover o país e na qualificação profissional dos agentes. “Os agentes de viagens estão vivenciando o turismo no país que mescla uma rica história com modernidade e segurança. A experiência fará a diferença no momento de oferecer o destino aos seus clientes”, garante o executivo.


Leia também: Flot aposta nas vendas de grupos e novos roteiros em Israel