A Azul iniciou a venda de passagens aéreas entre Goiânia e as cidades de Florianópolis e Vitória. A partir de 10 de novembro, serão três voos semanais. Os novos voos vão incrementar ainda mais a malha na capital goiana, que já conta com uma média de 13 voos diários conectando com sete cidades brasileiras: Porto Seguro, Cuiabá, Palmas, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campinas (Viracopos).

Os voos partirão de Florianópolis às quintas, sextas e domingos às 23:55, com previsão de chegada em Goiânia às 01:55. No sentido contrário, os voos sairão da capital goiana às segundas, sextas e sábados às 03:10, pousando no Aeroporto Hercílio Luz às 05:10. As viagens serão operadas com os jatos Embraer E1, com capacidade para 118 assentos.

“Este é um sonho antigo da Azul. Ter essa conexão entre Florianópolis e Goiânia é algo que estávamos almejando. Com o incremento desta rota, contemplaremos Clientes que estão viajando a lazer e também aqueles que estão se deslocando a trabalho” destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Os voos partirão de Vitória às quintas, sextas e domingos às 23:55, com previsão de chegada em Goiânia às 01:55. No sentido contrário, os voos sairão da capital goiana às segundas, sextas e sábados às 03:00, pousando no Aeroporto Eurico de Aguiar Saller às 05:00, também a bordo dos jatos E1.


Leia também: Fortaleza e Recife ganham ligações diretas para cidades do Centro Oeste, Sul e Sudeste durante a alta temporada de verão