BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

CVC renova campanha Aceleraí­ até agosto de 2023 e dobra premiaçíµes

A CVC estendeu por mais um ano o programa de incentivo Aceleraí, que oferece uma série de vantagens para a rede de lojas da operadora, conforme anunciado nesta semana. Nessa renovação da campanha, a operadora dobrou de premiações, com mais de 7 mil prêmios para vendedores, supervisores, gerentes e franqueados, oferecidos até agosto de 2023.

Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede neste ano. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours para os melhores vendedores para destinos como Porto Seguro e Punta Cana, além de Cruzeiros.

Uma novidade do programa é que os participantes poderão acompanhar sua posição no ranking através de uma plataforma totalmente digital e acelerar as vendas para ficar entre os maiores pontuadores.

Os ganhadores poderão trocar créditos por prêmios como vouchers para uso em lojas online e física, restaurantes, recarga de celular, pagamento de boletos, entre outros.

O programa da CVC funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. A pontuação é a seguinte: cada 1 real equivale a um ponto.

Para produtos de fornecedores parceiros da campanha, o real pode ser convertido em até sete pontos. Fornecedores interessados em participar para o próximo semestre, podem entrar em contato pelo email.

“O Aceleraí foi um sucesso no primeiro ano, quando tivemos mais de 20 parceiros e entregamos mais de R$ 2 milhões em prêmios para a nossa rede. Nessa nova edição, teremos o dobro de prêmios e ainda mais vantagens à nossa força de vendas, que trabalha diariamente pela realização dos sonhos de viagens de milhares de clientes”, afirmou Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.


Leia também: Novo modelo de loja da CVC estreia em Salvador (BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS