A CVC estendeu por mais um ano o programa de incentivo Aceleraí, que oferece uma série de vantagens para a rede de lojas da operadora, conforme anunciado nesta semana. Nessa renovação da campanha, a operadora dobrou de premiações, com mais de 7 mil prêmios para vendedores, supervisores, gerentes e franqueados, oferecidos até agosto de 2023.

Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede neste ano. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours para os melhores vendedores para destinos como Porto Seguro e Punta Cana, além de Cruzeiros.

Uma novidade do programa é que os participantes poderão acompanhar sua posição no ranking através de uma plataforma totalmente digital e acelerar as vendas para ficar entre os maiores pontuadores.

Os ganhadores poderão trocar créditos por prêmios como vouchers para uso em lojas online e física, restaurantes, recarga de celular, pagamento de boletos, entre outros.

O programa da CVC funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. A pontuação é a seguinte: cada 1 real equivale a um ponto.

Para produtos de fornecedores parceiros da campanha, o real pode ser convertido em até sete pontos. Fornecedores interessados em participar para o próximo semestre, podem entrar em contato pelo email.

“O Aceleraí foi um sucesso no primeiro ano, quando tivemos mais de 20 parceiros e entregamos mais de R$ 2 milhões em prêmios para a nossa rede. Nessa nova edição, teremos o dobro de prêmios e ainda mais vantagens à nossa força de vendas, que trabalha diariamente pela realização dos sonhos de viagens de milhares de clientes”, afirmou Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.


Leia também: Novo modelo de loja da CVC estreia em Salvador (BA)