A HotelDO integrou a opção de pagamento por Pix em sua plataforma de vendas, como mais um benefício para os agentes de viagens. A solução já está disponível e é fruto da parceria com a fintech Koin, pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later). Tanto a HotelDO quanto a Koin pertencem à Decolar e foram adquiridas em 2020, com objetivo de ampliar a atuação da holding no País.

“Cada vez mais buscamos ferramentas e inovações que possam agregar valor no momento em que a agência adquire nossos serviços e produtos. Com o pagamento por Pix, o agente tem mais liberdade, pois não compromete o seu crédito e ainda ganha mais agilidade na venda”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO.

“O Turismo é uma das principais frentes de negócios da Koin e estamos sempre em consonância com as demandas desse setor para levarmos soluções que melhorem a experiência do cliente e, consequentemente, gerem mais vendas para as agências. Estamos felizes com a parceria com o HotelDO, afinal, conseguimos democratizar ainda mais o acesso à viagens através de uma nova opção de pagamento”, afirma Gabriel Lacombe, COO da Koin.

Atualmente, o portfólio de produtos da HotelDO conta com opções de hospedagens no Brasil e no exterior, incluindo locação de residências por temporada, além de companhias aéreas, venda de pacotes, ingressos, seguro-viagem e transfers.

Novo horário de atendimento

Para atender os agentes de viagens, a HotelDO expandiu o horário de atendimento das 8h às 22h, todos os dias, inclusive nos fins de semana e feriados. Para novos cadastros e para aqueles que precisam de mais informações ou atendimento, basta entrar em contato com a Aline Lima no e-mail: [email protected]


Leia também: HotelDO lança parcelamento no boleto para agentes de viagens