BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Azul terá voo direto entre Campinas e Punta del Este

De olho na alta temporada de verão, a Azul amplia a oferta de voos para Punta del Este, no Uruguai. De 21 de dezembro de 2022 até 28 de janeiro de 2023, a companhia passará a oferecer dois voos semanais para o famoso balneário uruguaio partindo do aeroporto Viracopos, em Campinas, principal centro de operações da companhia no país.

A rota será cumprida com os jatos E2, aeronave de nova geração da Embraer, com 136 assentos e comodidades como TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o novo espaço interno e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

De acordo com Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, o incremento pretende atender a demanda de Clientes que buscam por roteiros práticos para Punta del Este, durante a temporada de férias de verão. “É mais uma opção de destino internacional para os Clientes da Azul aproveitarem as férias de verão partindo do nosso principal hub, ou seja, possibilita mais conectividade para toda nossa malha aérea”, afirma.

Com saídas às quartas e sábados, os voos decolam de Campinas às 10h, chegando em Punta del Este às 12h30. No sentido inverso, o voo decola de Punta del Este às 13h30, chegando em Campinas às 16h. Além dos voos partindo de Viracopos, a Azul já oferece voos para Punta del Este a partir dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS).


Leia também: Azul inicia venda de passagens para Feira de Santana, Lençóis e Paulo Afonso

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

São João lota hotéis no interior...

Ocupação hoteleira atinge 100% em municípios como Caruaru, Gravatá e Petrolina; secretário Jaime Anselmo Filho destaca geração de empregos e impacto econômico do ciclo junino

Brasil será palco do Campeonato Mundial...

O Brasil se prepara para receber, entre os dias...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS