Para atender a alta demanda de viagens entre dezembro e fevereiro, a Azul Viagens vai incrementar ainda mais a oferta de voos partindo de diversos destinos do Brasil para Porto Seguro, no litoral baiano. A operadora de turismo da Azul contará com voos dedicados para atender e estimular a demanda de clientes para viagens a lazer na temporada de férias do verão.

A cidade receberá voos diretos pela primeira vez de Araçatuba (SP), Joinville (SC), Uberaba (MG), Curitiba (PR), Cascavel (PR), Maringá (PR) e Londrina (PR). Além disso, haverá mais voos partindo de Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Foz do Iguaçu (PR) e de Goiânia (GO), além do interior de São Paulo – Presidente Prudente, Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto e Campinas – totalizando mais de 300 voos para o destino.

Os voos acontecerão sempre aos finais de semana, a partir de 17 de dezembro, com aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 Clientes, e com jatos Embraer E1, com 118 assentos, e Embraer E2, com 136 assentos.

Coletiva de Imprensa

Durante a coletiva, que aconteceu na última sexta-feira (9), foi apresentado esse planejamento de ampliação da malha aérea e a Prefeitura de Porto Seguro oficializou a parceria com a Azul Viagens para a 3ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo, a fim de promover o destino junto a agentes de viagens em todo o Brasil, através dos workshops e aeroshows da empresa.

Vinícius Oliveira, representante da Abih, Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens, vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens e Guto Jones, colaborador da Setur.
Vinícius Oliveira, representante da Abih, Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens, Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de Turismo, Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens e Guto Jones, colaborador da Setur.

“Porto Seguro é um grande parceiro da Azul Viagens e não poderia deixar de ter uma grande temporada de verão. Estamos falando de um destino que vem crescendo todos os meses dentro da operadora e que consegue atender todo o perfil de turista que temos hoje”, afirma Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

“Temos investido em um planejamento estratégico para o destino Porto Seguro e um dos frutos disso é a confiança de parceiros como a Azul Viagens, que apostam num verão promissor”, destaca o prefeito, Jânio Natal.

“Com o incremento da malha aérea com 300 voos no verão, os indicativos para a alta temporada é promessa de um grande movimento no trade, gerando emprego e renda para o município”, diz o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, apontando que a gestão do prefeito Jânio Natal pensa Porto Seguro para o futuro, com grandes investimentos para que a experiência de viagem na cidade seja incrível.


Leia também: Azul terá 21 novas rotas para atender alta temporada de verão