A HotelDo levou 12 agentes de viagens para uma viagem de experiência em Orlando, nos Estados Unidos, em parceria com o Universal Orlando Resort e o SeaWorld, nesta semana. O famtour  começou em 12 de setembro e termina na próxima segunda-feira, dia 19. 

“Desenvolvemos uma programação especial para o grupo, incluindo visitas técnicas aos hotéis do Universal Orlando Resort, imersões sobre os atrativos turísticos, passeios pelos parques temáticos e atividades, como Halloween Horror Nights. Também aproveitamos para fazer capacitações com os nossos clientes sobre nossos produtos e as funcionalidades do nosso portal de vendas”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDo

Além do Marcio Nogueira, acompanham a viagem Hérika Alves, executiva de Contas da empresa.

O grupo é composto por 12 agentes de viagens: Catharine Carvalho (Orange Viagens), Luís Gomes (Latz Viagens), Thassiana Caetano (Planejare Viagens & Turismo), Ana Salvador (VMZ Viagens), Aline Menegat (Menegatour), Elen Ramos  (JapaOrlando Viagens),  Rosimeri Cristiani Piccin (Amabiletur), Beto Lucchese (VCBL), Viaje com a Luh (Luciana Lessa), Rafaela Ceroni (Receptivo em Orlando),  Bruna Bhatem ( Take me to Travel Viagens e Turismo) e (Valmir Menoncello) Procurando em Orlando. 


Leia também: HotelDO lança pagamento por pix para agentes de viagens