O segundo dia de programação do Troféu Infinito, da Brocker, promoveu uma experiência de imersão que uniu o passado, presente e futuro. O evento, que celebra os maiores vendedores da Serra Gaúcha junto ao Grupo Brocker, destacou nesta terça-feira (14/03) as tendências em turismo e as tradições regionais.

Para dar início á programação, foi realizada uma visita à Estagem La Hacienda, no interior de Gramado, onde o grupo de convidados foi recebido em um cenário rural, com pães caseiros assados em forno a lenha.

Depois, houve um bate-papo com Carolina Sass de Haro, da Mapie, sobre as principais transformações no comportamento dos viajantes e as tendências para o setor de turismo.

O almoço teve churrasco de fogo de chão e muita música tradicional, trazendo a identidade gaúcha para as experiências dos visitantes na região. Já pela tarde, o grupo participou de um tour na Estagem La Hacienda, desta vez conhecendo a adega, os chalés e a casa da árvore do empreendimento.

O Troféu Infinito proporcionou aos convidados uma pausa para relaxar saboreando drinks, interagindo com os animais e apreciando a paisagem do campo.


Leia também: Festuris supera 250% da comercialização de espaços em 45 dias