A Disney espera reunir 400 agentes de viagens, no Hotel Renaissance, em São Paulo, na terça-feira (20), para fechar a série de capacitações com os profissionais promovida ao longo de setembro.

A passagem da Disney em São Paulo é a última etapa da missão comercial da marca na América Latina, que passou por seis países e nove cidades, dentre elas a Cidade do México, Monterrey e Guadalajara (México), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru), Santiago (Chile), Belo Horizonte e, finalmente, São Paulo.

Os agentes que fizerem parte do evento da Disney em São Paulo conhecerão todas as novidades dos três principais produtos da marca: a Disneyland da Califórnia, o Disney World da Flórida, que em maio apresentou a montanha-russa dos Guardiões da Galáxia, e dos roteiros da Disney Cruise Line, incluíndo o novo navio Wish, inaugurado em julho.

“Estamos fechando com chave de ouro a passagem pela América Latina, destacando a importância do mercado brasileiro, no qual estamos nos esforçando para treinar novamente os parceiros pois os produtos mudaram muito com a pandemia, principalmente com o agendamento prévio das visitas”, apontou Cinthia Douglas, diretora de Vendas e Marketing para.a Indústria de Viagens.

“Os agentes estão em busca de informações ainda mais com os passageiros buscando eles pedindo ajuda para entender as mudanças e a missão é essencial neste momento de alta na demanda”, destacou Bárbara Modenesi, gerente de Treinamento no Brasil.

“O mercado brasileiro é de grande importância para nós e estarmos aqui, nos conectando com as pessoas e compartilhando o entusiasmo com todas as novidades Disney, é emocionante”, salientou Terry Brinkoetter, diretor de RP da Disney, pela primeira vez no Brasil. 

Disney na Abav Expo 2022

O evento serviu como “esquenta” para alguns dos executivos da Disney que também irão marcar presença na Abav Expo 2022, que se inicia na quarta (21) até sexta-feira (23), em Recife, junto de mais de 5 mil marcas expositoras.

“Realizar um evento nesse nível ainda mais nesse período mostra o nosso comprometimento com os parceiros do Brasil e que temos muitas novidades para apresentar aos agentes, principalmente, com as atrações das festividades de 50 anos do Disney World Resort”, apontou Sarah Domenech, gerente de RP dos mercados hispânicos.


Leia também: North America promove dia de capacitações Disney em São Roque (SP)