O Anantara Veli Maldives Resort reabrirá em 1º de dezembro de 2022, a tempo da temporada de férias após nove meses de extensas reformas. O resort apenas para adultos, localizado a 30 minutos de lancha do Aeroporto Internacional de Malé, revelará acomodações com um novo visual, incluindo uma nova categoria de acomodação superior, e restaurantes e spa recém-projetados, oferecendo aos hóspedes o melhor estilo da ilha.

Todas as 67 villas foram totalmente reformadas em estilo contemporâneo e tropical, misturado com elementos tradicionais, utilizando uma paleta natural de madeira e pedra. Além disso, uma nova categoria de acomodação, a Beach Pool Villa, de 148 m², será a mais luxuosa, com piscina privativa e a praia e o oceano a poucos passos. Há seis Beach Pool Villas, cada uma com seu próprio Villa Host dedicado.

O relançamento do Anantara Veli incluirá a apresentação de um novo conceito de bem-estar – uma nova Wellness Villa. Esta experiência personalizada inclui terapia de luz, som e aroma que muda o ambiente do dia para a noite, amenities de spa ayurvédicas, um tapete de meditação e um minibar. A estadia na Wellness Villa inclui uma consulta de bem-estar, uma aula diária de fitness ou de yoga, uma aula de culinária saudável e 20% de desconto em tratamentos no spa Balance Wellness by Anantara.

O spa, Balance Wellness by Anantara, é um oásis de cura no coração da ilha. Entre as opções de bem-estar variam de tratamentos Ayurveda ao mais recente em epigenética e terapia intravenosa. Além disso, o spa abriga um novo hammam com tratamentos exclusivos da marca marroquina marocMaroc. Os retiros de bem-estar de vários dias são personalizados em consulta com o naturopata e nutricionista residente, personal trainer e treinador de ioga e estilo de vida. O resort também fez parceria com a marca 111Skin de Londres.

Apresentando a autêntica cozinha do Oceano Índico, Cumin, um novo conceito culinário descontraído com pés na areia, e contará com curries das Maldivas, frutos do mar picantes do Sri Lanka e especialidades vegetarianas da Índia. Além do Cumin, há outras opções gastronômicas do resort – o restaurante japonês contemporâneo, Origami e o Dhoni Bar localizado à beira-mar.  

  • Room Deluxe - Anantara Veli Maldivas Resort
  • Room Deluxe - Anantara Veli Maldivas Resort
  • Room Deluxe - Anantara Veli Maldivas Resort
  • Beach Villa - Anantara Veli Maldivas Resort
  • SPA - Anantara Veli Maldives Resort
  • Dhoni Bar - Anantara Veli Maldivas Resort
  • Origami - Anantara Veli Maldivas Resort
  • Cumin - Anantara Veli Maldivas Resort

Leia também: Anantara lança programas de bem-estar nas Maldivas