O Bush Lodge, parte do Sabi Sabi Private Game Reserve, está com suítes de cara nova. O hotel safári acabou de passar por uma série de upgrades e renovações que elevaram a visão original do lodge. Apresentando a perfeita combinação entre luxo sul-africano, e o calor e acolhimento típicos do Sabi Sabi, o hotel se propõe a ser uma verdadeira casa na savana para seus hóspedes.

Inspirado no meio ambiente local, o estúdio Dakota Designs ficou responsável pela renovação nas luxuosas suítes. Além dos elementos usados pelo renomado estúdio, as suítes também contam com tecidos artesanais da artista sul-africana Saraj Kelly. O resultado é uma experiência sensorial que transporta os hóspedes para um mundo de puro luxo e beleza natural.

A ambientação desempenhou um papel fundamental na renovação das suítes. O conforto dos hóspedes foi priorizado durante todo o processo de renovação, inclusive nas viagens em família e no conforto das crianças. No banheiro, por exemplo, se tem uma vista deslumbrante para a savana, que pode ser contemplada do chuveiro ou da banheira.

No Bush Lodge, os hóspedes – de todas as idades – encontram muito diversão nos safáris e no EleFun Centre, espaço dedicado aos pequenos. Além de contar com academia, spa e boutique.

Foto destaque: Divulgação/Sabi Sabi


Leia também: TERESA PEREZ PLANEJA 3ª EDIÇÃO DO AFRICA DAY EM SP