Sempre preocupada em entregar as melhores condições de vendas para o mercado, a ViagensPromo segue investido em capacitação. Só este mês, a operadora dos sócios Renato Alves e Renato Kido, realizou três famtours diferentes para promover regiões distintas do nordeste brasileiro.

Ao todo, foram mais de 100 agentes de viagens impactados pelas ações de capacitação, que tiveram como foco a capital Maceió, em mais um Mega Famtour, com 80 agentes de viagens embarcados de uma só vez no começo do mês, Maragogi e Porto de Galinhas, e o resort Transamérica Comandatuba, mais recentemente.

Confira, no detalhe, um resumo das ações individualmente:

  • Mega famtour Maceió: realizado no começo do mês, o Mega famtour da VP para Maceió contou com a presença de 80 agentes de viagens de Minas Gerais e de São Paulo. O grupo teve a supervisão dos executivos de contas Washington Silva e Thiago Benatti.

Durante a ação de capacitação, realizada pela operadora com o apoio da Luck Receptivo, do Grupo MME Hotéis e da SEMTEL (Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer), os profissionais convidados conheceram de perto todas as belezas que o destino tem a oferecer, a infraestrutura hoteleira e turística da região e a mais nova campanha de incentivo lançada pela operadora.

  • Maragogi e Porto de Galinhas: mais recentemente, cerca de 20 agentes de viagens provenientes de Goiânia embarcaram para Maragogi e Porto de Galinhas a partir de Brasília, para promover os bloqueios realizados pela ViagensPromo no DF. Os sete dias de viagens foram supervisionados pelo Executivo João Paulo Borges.

Em Porto de Galinhas, o grupo aproveitou para conhecer os melhores resorts do destino, como o Nannai Resort & SPA, os hotéis Armação e Kembali, Marulhos Resort, The Westin, Vivá e Solar Porto de Galinhas, e o Village Porto de Galinhas. Em Maragogi, o grupo visitou o Gran Oca Maragogi Resort. A viagem contou ainda com o apoio dos Receptivos Pontual e Costa Azul.

  • Transamerica Resort Comandatuba: durante quatro dias de viagens, cerca de 12 agentes de viagens puderam conhecer de perto toda a hospitalidade baiana do Transamerica Resort Comandatuba. A viagem teve duração de quatro dias, contou com a supervisão da executiva de Vendas Cristiane Machado e contemplou profissionais de Campinas, Valinhos, Leme, Rio Claro e Americana, interior de São Paulo.

Uma vez no destino, o grupo aproveitou para conhecer cada pedacinho da ilha em visita técnica e realizar algumas das mais de 80 atividades de lazer disponíveis no empreendimento, como passeios de lancha, caiaque, stand up paddle e até mesmo uma experiência no SPA de Comandatuba.


Leia também: Em parceria com o Visit Orlando, ViagensPromo e ETS realizam webinar exclusivo