BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Hotéis Tryp de Manaus e Varginha atingem quase 90% de ocupação

Os últimos seis meses foram positivos para as unidades da bandeira Tryo em Varginha (MG) e Manaus (AM). Os hotéis atingiram 90% da ocupação hoteleira – os empreendimentos fazem parte da marca Wyndham Hotels & Resorts.

Para a gerente do Tryp Varginha, Erika Arruda, que está desde 2020 à frente da unidade, “esse resultado é consequência de um trabalho focado no mercado corporativo e na captação de eventos. Buscar uma ampliação dos nossos relacionamentos têm sido a fórmula mágica do sucesso”.

Já para o gerente geral Nilson Rocha, que é responsável pelo Tryp Manaus, “esse período pós-pandemia tem sido muito aquecido, principalmente por conta da retomada das viagens corporativas. O pólo industrial de Manaus tem registrado um aquecimento forte e isso tem refletido em nosso resultado”.


Leia também: Tryp by Wyndham anuncia primeiro empreendimento na Amazônia

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

EUA recomendam vacinação contra sarampo para...

Atualização do CDC reforça importância da imunização mesmo para destinos sem surtos, após aumento global nos casos

Latam: reforma tributária pode encarecer passagens...

CEO da Latam alerta para impacto da reforma tributária, que pode elevar em até 25% o custo das passagens e comprometer a competitividade

Inscrições abertas para o Festuris 2025...

Evento acontece de 6 a 9 de novembro com acesso gratuito para agentes e imprensa

Curso gratuito de inglês para a...

Com mais de 590 inscritos na primeira etapa, capacitação prepara moradores de Belém para oportunidades geradas pela conferência climática

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS