BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,42

Rodrigo Galvão faz balanço do perí­odo í  frente do Transamerica Comandatuba

Prestes a retornar à CVC, agora como diretor de Produtos Nacionais, Rodrigo Galvão faz um balanço de seus quase três anos na gerência geral do Transamerica Comandatuba, na Bahia. Entre os pontos levantados pelo executivo, está a importância dos agentes de viagem, com destaque para o período da pandemia.

“Comandatuba foi inaugurado em março de 1989 e sempre teve um desafio de conectividade aérea. Mas conseguimos resolver isso justamente durante a pandemia, graças a uma parceria com a Azul e a CVC, que nos permitiu ter voos anuais. Agora temos voos de janeiro a janeiro, além daqueles fretados que Comandatuba sempre teve”, conta Galvão.

Com essa parceria, agora Comandatuba tem cinco voos semanais durante a alta temporada e três na baixa temporada. “Essa foi a alavanca para conseguirmos trazer mais agentes de viagem para conhecer o produto e, consequentemente, torná-lo mais conhecido e divulgado. Essa abertura permitiu ter resultados recorde de faturamento”, explica o gerente geral.

Os recordes de faturamento permitiram que o resort tivesse verba em caixa para o investimento de R$ 30 milhões em reformas, que foram efetuadas em diversas áreas, como troca de todo o enxoval e das camas, reforma na piscina e no restaurante Aldeia, reformulação da brinquedoteca, além de itens de segurança.

Segundo Galvão, também foi possível, nos últimos dois anos, consolidar o all inclusive do resort baiano. “É um all inclusive com serviço e oferecemos opções para comer e beber 24 horas por dia, inclusive no minibar. Na praia, por exemplo, temos 80 quiosques e os hóspedes têm a opção de serem servidos pelos garçons, é um serviço muito mais atencioso e customizado. Não trabalhamos com exclusividade em bebidas e, dessa forma, o hóspede escolhe realmente o que ele quer beber”, explica.

Galvão acredita que deixa o cargo com sentimento de dever cumprido. “Junto com o time conseguimos fazer o que foi possível nesse período de tempo. O produto estava esquecido, fora da prateleira, sem conectividade aérea. Ter conseguido construir tudo isso e colher os resultados nesses quase três anos me deixam com paz de espírito para passar o bastão.”

Sobre seu retorno à CVC, Galvão sublinha a importância de trabalhar em equipe. “Estou muito feliz em fazer parte desse time e tenho como desafio ajudar todas as marcas da CVC Corp a terem produtos na prateleira e buscar a diferenciação”, finaliza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS