A operadora BWT juntamente com a Copa Airlines e Visit Panamá, encerram, nesta sexta-feira (7), o primeiro famtour com brasileiros realizado no Panamá. As oito agências de viagens convidadas vivenciaram roteiros preparados exclusivamente pela Promtur durante esses seis dias de viagem.

O check-out do Resort Buenaventura acontece neste sábado (8), os agentes de viagens conheceram as instalações de cerca de oito hotéis de diferentes regiões panamenhas. O hotel Buenaventura, onde o grupo finaliza as três últimas noites, está localizado na Riviera Pacífica, área costeira do Oceano Pacífico.

Durante a estadia na Riviera Pacífica, a equipe Visit Panamá promoveu inspeções com jantares nos hotéis Bijao e Royal Decameron, que também ficam localizados próximo à costa pacífica.

Luciana Kramer, gerente de Vendas do Visit Panamá, destacou a importância do turismo brasileiro para o país e ressaltou novos empreendimentos e reformas na Cidade do Panamá, como o novo centro de convenções que foi inaugurado no ano passado – Panamá Convention Center – com capacidade para até 20 mil pessoas.

“Nós estamos investindo no turismo corporativo, congressos e estamos trazendo eventos de grande porte voltados para esse setor. Nós estamos há três anos no mercado e já firmamos muitas parcerias de divulgação”, disse Kramer.

Os profissionais do trade turístico se surpreenderam com a capacidade turística do país, além de elogiar a qualidade dos roteiros preparados para o famtour. “É algo inesquecível, vou indicar meus clientes potenciais para o Panamá. O destino se adequa conforme a característica de cada viajante, seja turismo de natureza, praia, histórico ou noturno”, disse Patrícia Serpa, agente da Viva la Vida.

Confira as fotos do famtour BWT Panamá:


Leia também: Famtour BWT Panamá: Promtur promete transformar país em destino final