Diana Carvalho, CEO da Mundo4e e mentora de viajantes e profissionais do segmento, lança o curso Roteiros. As inscrições iniciam no dia 5 de junho e são voltadas para viajantes e pessoas que trabalham ou atuam no setor. O conteúdo irá proporcionar aos alunos informações reunidas pela especialista em mais de 30 de anos de esperiência em estruturação e otimização da montagem de roteiros personalizados.

O curso é online, com aulas gravadas, e o aluno pode estudar no seu ritmo, adequando o aprendizado às suas necessidades. “A ideia do curso é ensinar maneiras personalizadas e eficientes para que a pessoa ou o cliente possa aproveitar ao máximo as experiências durante a viagem, inclusive economizando tempo e dinheiro”, ressalta Diana.

Para ter prioridade nas inscrições, já que as vagas são limitadas, é possível aos interessados entrar em uma Lista de espera vip e receber as novidades em primeira mão. Nas próximas semanas a especialista vai divulgar em suas redes sociais mais informações sobre o conteúdo e as vantagens que proporcionará aos alunos.


Leia também: SETUR-SP LANÇA O GUIA DE ROTAS TURÍSTICAS