Durante o segundo dia do BTM 2022 de Fortaleza, nesta sexta-feira (21), ocorreu o Fórum Corporativo, que debateu com o público sobre as tendências do turismo voltado ao mercado corporativo.

O Fórum Corporativo do BTM 2022 foi realizado em parceria com o Visite Ceará e contou com a presença de Ivana Bezerra Rangel, presidente da empresa de promoção, Toni Sando, presidente da Unedestinos, e Régis Medeiros, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (ABIH-CE).

Durante palestra, Toni Sando reforçou como os destinos precisam, cada vez mais, estarem em sintonia com seus moradores para que eles sejam os agentes de promoção turística do destino, especialmente na era digital.

Régis Medeiros (ABIH-CE), Ivana Rangel (Visite Ceará) e Toni Sando (Unedestinos)

Régis Medeiros (ABIH-CE), Ivana Rangel (Visite Ceará) e Toni Sando (Unedestinos)

“Hoje em dia, as redes sociais fazem com que as pessoas prefiram a opinião de desconhecidos em redes, que fazem avaliações de uma atração, restaurante, hotel ou o que seja, do que um agente de viagens”, salientou o presidente da Unedestinos.

“Temos um case de sucesso de Gramado, onde já na escola os estudantes aprendem uma matéria de turismo. Assim, ele sabe como bem tratar uma pessoa que visita sua cidade e entende porque ele estar ali significa mais dinheiro e desenvolvimento para a sua vida”, continuou Sando.

O Brasilturis Jornal viajou com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: BTM 2023 será realizada em Fortaleza de 19 a 20 de outubro