Durante a BTM 2022, que está acontecendo entre esta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), a operadora Schultz anunciou o lançamento de mais um roteiro dedicado aos destinos brasileiros. O novo produto contempla uma série de cidades históricas em Minas Gerais e já está disponível nas plataformas Schultz.

Aroldo Schultz, presidente da Schultz, ressaltou que até este segundo semestre, o grande sucesso está sendo o produto lançado no ano passado, Alagoas Imperdível, que já é o mais vendido atualmente.

“Nós estamos vendendo uma nova proposta de nordeste, onde não é apenas sol e mar. Nossos roteiros contemplam, principalmente, o interior. Os clientes estão procurando essa diversidade de passeios culturais e imersivos. Ainda estou criando mais um roteiro para Fortaleza também, que vai passar por Canoa Quebrada e regiões, nós temos esse diferencial de propor viagens que quebrem o padrão do mercado”, destacou Schultz.

Aroldo endossou a importância de levar novos produtos aperfeiçoados com ênfase no turismo de informações históricas. “Isso se chama produto, é um destino extremamente completo e com bastante potencial. Além do valor estar bem atrativo, incluimos guias turísticos para contextualização histórica durante os tours. Nós iremos levar de grupos até casais, sem diferença na tarifa total”, disse o executivo.

O Brasilturis Jornal viajou com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: BTM é iniciada em Fortaleza; feira está duas vezes maior que a anterior