A terceira semana do mês de aniversário da BestBuy Hotel apresenta o lançamento do Book de Ofertas, com condições exclusivas e descontos de até 35% para serviços de transfer, ingressos e hotelaria. Entre as vantagens da promoção, a campanha contará com tarifas que poderão valer até 31 de dezembro de 2023.

Serão mais de 130 possibilidades de negócios – nacionais e internacionais -, com a apresentação de oportunidades junto a importantes marcas, como o Catussaba Hotéis & Resorts, em Salvador (BA), além do Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS), e o Beach Park, em Fortaleza (CE).

“Durante todo o mês de outubro apresentamos muitos benefícios e vantagens especiais para os nossos parceiros, que puderam aproveitar campanhas de câmbio reduzido e ainda poderão realizar um famtour para o destino Bonito. E o lançamento do Book de Ofertas surge para consolidar um período especial, em que comemoramos 9 anos de operações, oferecendo ainda mais  incentivos para os agentes de viagens”, destaca Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.


Leia também: Bestbuy Hotel irá crescer 140% em 2022 frente 2019