Com a contínua crescente retomada do mercado de turismo, a operadora brasileira com sede nos Estados Unidos, Kaluah Tours investe em projetos Mice business e entra com o pé direito em várias iniciativas corporativas. O que inclui o procurado evento Money Offer Deal, com os grandes especialistas em networking e investimentos Bruno Avelar e João Kepler, pela primeira vez no luxuoso resort da Universal Orlando.

Durante uma imersão de 12 horas por dois dias consecutivos, nos dias 5 e 6 de novembro, os empresários apresentarão as melhores práticas para que empreendedores alcancem investimentos assertivos e o networking certo para alavancar os negócios.

A jornada empreendedora contará com três momentos-chave para quem busca tornar os negócios mais atrativos para investidores: uma etapa de negócios com Bruno Avelar e João Kepler, rodada de network entre os empreendedores e a seleção de dez negócios para fazer um pitch ao vivo.

O Money Offer Deal acontecerá no Loews Royal Pacific Resort, na Universal Orlando. Os ingressos podem ser adquiridos pela central de atendimento da Kaluah Tours.


Leia também: Kaluah Tours promove evento para seus clientes em Orlando