Durante a Festuris, Gonçalo Almeida, CEO do Vila Galé comentou um pouco sobre o fechamento do ano de 2022 em relação a pré pandemia, onde atingiram níveis pré pandêmicos de 2019 e ainda espera fica acima do ano em questão. O CEO mencionou que o novo destino de Alagoas, está com números excelentes vindos de Portugal.

“A ocupação em Alagoas na média de 50% e ainda estamos fazendo um trabalho de divulgação e colocação no mercado e sabemos que a malha aérea vai melhorar com a alta temporada.” Contou Gonçalo. Para o CEO, essa fase incial de retomada, o mais importante é a satisfação dos hospedes e esse retorno tem sido muito positivo.

Hoje os carros chefes do Vila Galé, são Mares na Bahia e Angra no Rio de Janeiro, mas o CEO Gonçalo Almeida, acredita que o novo destino de Alagoas possui forças para eventualmente competir de frente com esses dois destinos. Além disso, o Vila Galé anunciou que terão um desconto especial, que poderá ser parcelado em até 10x sem juros durante a Black Friday desse ano.

“Estamos introduzindo os 15 rótulos de cervejas no All Inclusive e teremos uma variedade muito grande. Identificamos que cada público, dependendo do estado de onde vem, tem preferências por uma cerveja. Agora com essa oferta acredito que vai agradar a todos.” Contou Gonçalo.

O CEO também conta que foi convidado para fazer uma palestra no segundo dia do evento (05/11) para falar um pouco sobre hotelaria mais sustentável e humana.

“Aproveitamos esse período para caprichar em alguns dos resorts com coisas novas e muito trabalho de treinamento das equipes. Para termos tudo pronto para a alta temporada”. Finalizou Gonçalo.


Leia também: Vila Galé Alagoas irá receber 800 convidados para inauguração oficial