Com o período da Black Friday bem próximo, a Global Travel Assistance (GTA) está aproveitando a Festuris para divulgar produtos e serviços. Pode-se destacar o Bronze Marítimo, produto que foi lançado há pouco tempo e oferece cobertura médica-hospitalar em viagens de cruzeiro na costa brasileira e Mercosul.

Além disso, a partir deste mês de outubro, passageiros que contratarem o seguro da empresa ganham 20% de desconto no acesso às salas vips do Plaza Premium Group nos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ).

Para a seguradora, o ano de 2022 foi muito favorável. De acordo com Rogério Esteves, coordenador Nacional de Vendas, houve uma conscientização maior acerca da importância de viajar com seguro viagem durante o período de pandemia.

O número de vendas de seguro de viagens internacionais, que era de 55% contra 45% nas viagens nacionais, inverteu. “Hoje a GTA tem 56% das vendas de seguro viagens nacionais em contraponto à 44% nas internacionais. Isto mostra que as pessoas estão mais conscientes, entendendo que a melhor opção é viajar com a apólice do seguro, independente do destino”, comentou Rogério.


Leia também: GTA facilita acesso a salas vip de alto padrão em aeroportos