O segundo semestre de 2022 foi de recordes e novidades para o Hot Beach Olímpia. O grupo irá expandir a área kids com mais de cinco mil metros de area nova voltada para as famílias com foco nas crianças e irá lançar a super tirolesa no Natal, com 300 metros de extensão.

As obras para a expansão já começaram e está previsto para inaugurar na temporada das férias de julho/23. O projeto tem investimento de R$ 10 milhões.

Além disso, entre os dias 2 a 4 de dezembro, o Hot Beach Parques e Resorts dará as boas vindas para a primeira edição do Beer Fest, com ativação da Heineken. “Vamos ativar em todos os resorts e apresentar várias atrações, a principal será a Beer Station, um caminhão da Heineken de 13 metros com toneis de chopp.” O evento irá acontecer na Vila Guarani, um espaço de entretenimento.

Após passar um mês histórico (outubro registrou faturamento de R$ 3 milhões, exclusivamente pelo e-commerce), Heber Garrido, diretor de Marketing e Eventos do Complexo Turístico Hot Beach Parque & Resorts, comenta sobre a ocupação neste fim de ano: “este ano está muito mais acelerado que o ano passado, e vamos fechar com uma ocupação média de 75-80% nas noites de Natal e Reveillon. Estamos bem animado.”


Leia também: Hot Beach visa atender público mais variado com a alta temporada