Presença da comitiva Brasileira no Vip Summit 2022 em Los Cabos

A mais importante reunião de promoção turística para Los Cabos, o Vip Summit 2022, começou hoje com a participação de 54 empresas de dez países e o Los Cabos. O escritório de turismo de Los Cabos, confirmou mais de 1.600 reuniões de negócios em dois dias, que procurará vender o destino entre seus parceiros comerciais.

O diretor da Fiturca, Rodrigo Esponda Cascajares, destacou o interesse em diversificar as opções de viagem para turistas do mundo inteiro, e Los Cabos é um dos destinos preferidos graças à sua variedade de serviços e produtos turísticos.

“É onde todos os parceiros comerciais se reúnem. Existem 54 empresas de dez países, dez mercados geradores de negócios, os principais para o destino. Eles terão 1.600 consultas de negócios nesses dois dias. Isto nos permitirá ter um ano 2023 muito positivo. Existem novas empresas de diferentes mercados e nichos. Eles estão revolucionando a indústria hoje com sustentabilidade, atividades ao ar livre e inclusão. Tendências de mercado que eles estão procurando no destino”, comenta o diretor da Fiturca.

Desde o Brasil se apresentam as seguintes empresas:

  • CVC Corp, pela Bruna Freitas
  • Orinter Tour & Travel, Davis Santos
  • TGK Travel, Marta Shinosaki
  • Diversa Turismo, Marcelo Lopes
  • Goya Travel, Rafaela Amato

Prévio ao evento a comitiva do Brasil experimentou o destino realizando varias atividades de visitas de inspeção para diferentes hotéis e atividades recreativas como passeio de barco no Arco de Cortes e visita no Parque de Cabo Pulmo.

“Nosso objetivo é fortalecer as parcerias estratégicas com os principais Tour Operadores do Brasil para consolidar o destino nas principais escolhas dos Brasileiros, assim também apresentar novas experiencia e conhecimento ao respeito das novidades do destino” Diana Pomar, Turismo de Los Cabos no Brasil.


Leia também: Hard Rock Hotel Los Cabos recebe certificação de quatro diamantes

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados