Em novembro, a Central de Eventos, especializada em logística de eventos corporativos e viagens de incentivo, celebra seu aniversário de 12 anos. A empresa mais jovem do Grupo Arbaitman deve encerrar 2022 superando suas próprias expectativas para o período, realizando mais de 3.570 eventos e com volume de vendas superior a 150 milhões de reais.

As projeções para 2023 da Central de Eventos são otimistas, sendo que a empresa já renovou 100% de sua carteira de clientes, além de estar fechando novos contratos. Atualmente, a empresa conta com mais de 100 clientes, espalhados por 40 países.

Para suprir a demanda crescente, otimizar a realização dos eventos e oferecer atendimento cada vez mais personalizado a cada cliente, a Central de Eventos contratou mais de 70 colaboradores em 2022. 

“Estamos na nossa melhor fase. Provamos que apenas com muita solidez e pés no chão é possível sobreviver a qualquer desafio, crise ou dificuldade. Preservamos a excelência em todos os eventos que realizamos – presenciais, virtuais ou híbridos. Estamos colhendo os frutos da nossa credibilidade, comemorando 12 anos da Central de Eventos em plena expansão”, diz Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman.

“A Central de Eventos já tinha colaboradores dedicados ao atendimento de clientes no sul do Brasil, baseados no escritório do Grupo na cidade de Porto Alegre. E conta agora com uma equipe para atendimento no Rio de Janeiro. Ainda em dezembro deste ano, iniciaremos a expansão ao polo de Curitiba”, reforça Santos. 

“Logo no começo de 2023 teremos dez convenções de vendas para a indústria farmacêutica, além de 15 grandes eventos internacionais, para destinos como Londres, New York, Lisboa, Munique e Shangai”, conclui o executivo.


Leia também: Central de eventos: Cresce a demanda por eventos corporativos