O Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e a maior do mundo, recebeu mais de 500 agentes de viagens em famtours nacionais e internacionais em novembro. O resultado é um recorde desde a abertura da plataforma, em 2020.

As ações aconteceram em parceria com a Abreu Operadora, Agaxtur Viagens, AVM Turismo, BestBuy Travel, BWT Operadora, Brocker Turismo, Cativa Operadora, Conectar Gramado, CVC, Diversa Turismo, FlyWord, FRT Operadora, Gramado Receptivo, Incomum Viagens, RCA Turismo, Sergatur, Soul Traveler e Orinter Tour & Travel. Além das famtours da Agência Brasileira de Turismo (Embratur) e da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná e Pernambuco.

A atração, que está situada em um dos mais espetaculares cenários da Serra Gaúcha, levou os profissionais para uma imersão inusitada. Para os mais aventureiros, o local proporcionou a experiência do “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí. E, ainda, realizou um tour pelo Memorial do Ferro de Passar, que oferece uma coleção histórica desse afazer milenar.

“Com essa imersão, eles poderão transmitir aos seus clientes as emoções e experiências que viveram em nossa plataforma. A Serra Gaúcha conta com uma diversidade de atrativos e o Skyglass Canela está entre um dos motivos que fazem com que o turista escolha esse destino”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.


Leia também: Skyglass Canela realiza capacitação de agentes do nordeste brasileiro