Norwegian Cruise Line (NCL), a inovadora em viagens globais de cruzeiros, tem o orgulho de anunciar que novembro foi um mês recorde de reservas.

Não apenas 25 de novembro foi o melhor dia de reserva na história da NCL mas 28 de novembro foi o Cyber Monday com mais reservas, permitindo que a NCL atingisse um recorde de reserva na semana encerrada em 25 de novembro e superasse essa conquista com um novo registro na semana passada.

“O momento é forte e não há melhor evidência disso do que nosso desempenho recorde em novembro, o mês com as melhores reservas na história de nossa Companhia”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Essa conquista é ainda mais impressionante quando se considera que novembro é historicamente um dos meses de reservas mais lentas para nossos negócios. Logo após o bem-sucedido lançamento de nosso inovador Norwegian Prima, que já recebeu inúmeras honrarias, estamos a caminho de um ano excepcional. Estou muito animado com 2023 e tudo o que ainda está por vir.”

O Norwegian Prima acaba de receber o prêmio de “Melhor Navio Novo”  segundo 2022 Cruise Critic Editors’ Pick Awards Cruise Critic 2022 na categoria Oceano e também  segundo a escolha dos Leitores da Travel Weekly Asia e está sendo reconhecido por seu design elevado com o “Prêmio de Melhor Espaço Público” no Cerimônia de premiação da Cruise Ship Interiors Expo.

Juntamente com a oferta inovadora Free at Sea da NCL, que oferece aos hóspedes um valor incrível com open bar gratuito e ilimitado, jantares especiais, Wi-Fi, excursões em terra e muito mais, os viajantes estão reservando as férias dos seus sonhos em níveis incomparáveis em toda a frota.

Inovadora e líder na indústria de cruzeiros, a NCL tem se concentrado em restabelecer sua marca e negócios após um fechamento de mais de 500 dias, com foco em oferecer uma experiência para o hóspede com serviço, comida e bebida, opções de entretenimento e recreação imbatíveis e viagens para destinos dos sonhos.

Para mais informações da premiada frota de 18 navios da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite o site oficial.


Leia também: NCL revela obra de arte para o Norwegian Viva