Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours, acabou de voltar de uma expedição à Antártica com a companhia marítima Silversea Cruises. O executivo foi o primeiro participante da América do Sul a fazer parte do shakedown do Silver Endeavour, o mais novo navio da companhia Silversea, projetado especialmente para jornadas pelas regiões polares.

A Teresa Perez é maior parceiro da companhia na América Latina e foi ver de perto uma novidade – a grande diferença deste novo roteiro da Silversea Cruises é a Ponte Antártica, uma parte aérea de duas horas, o que facilita muito a logística de explorar o sétimo continente, evitando navegar pela Passagem de Drake.

“Um acréscimo de conforto e comodidade em uma viagem que já era incrível. Foram dias muito especiais em que vivi uma sequência de experiências fascinantes!”

Construído de acordo com as especificações da Classe Polar PC6 – uma das mais altas classificações de Classe Polar que existe – o Silver Endeavour revoluciona as viagens de expedição e permite viajar mais fundo para algumas das costas mais distantes do planeta. Suas estatísticas falam por si: de proporções inigualáveis de tripulação para hóspede, zodíaco para hóspede e especialista para hóspede, para navegação de ponta e tecnologia de exploração e o conforto característico da Silversea fazem dele o navio de expedição mais luxuoso já construído.


Leia também: Tomas Perez oficializa lançamento da New Age Tour Operator