A Decolar destaca um crescimento na procura dos argentinos por voos com destino ao Catar, após as seguidas vitórias da Argentina nas partidas da Copa do Mundo.

“Depois do jogo contra a Croácia, na terça-feira (13), observamos que a procura por passagens aéreas para o Catar cresceu cerca de 399%, em comparação com o dia anterior (12), superando em 77% o recorde de buscas da partida contra a Holanda”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Aéreos da Decolar.

Para quem deseja ver a final da Copa do Mundo de 2022, a Decolar tem opções de voos e pacotes personalizados diretamente no site ou app. A empresa também oferece diversas possibilidades de pagamento, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e algumas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (buy now, pay later) com o Boleto Parcelado. Além do boleto parcelado, também há a opção de Pix.

A Decolar também ressalta que desde o dia 2 de dezembro, os viajantes já podem entrar no Catar sem a necessidade de apresentar o ingresso ou a confirmação de hospedagem. Os turistas devem preencher a Hayya Card e colocar a opção “Early December Hayya”, que é aprovada em poucos minutos. O site para conseguir as entradas é https://hayya.qatar2022.qa/es/


Leia também: Decolar indica cinco destinos para quem quer viajar no Natal