Pesquisa aponta que os destinos mais buscados pelos brasileiros em 2022 foram as capitais do país, sendo Brasília a primeira colocada, seguida por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiânia. Os dados foram levantados pela mobitech Gipsyy com dados das viagens compradas pelo site da startup. Além das capitais, outros mais de dois mil destinos são oferecidos pela empresa no site e aplicativo.

O Brasil conta com a quarta maior malha rodoferroviária do mundo e grande parte dos municípios do país são interligados por estradas, em muitos casos, apenas a via terrestre é uma opção. Por este motivo, a Gipsyy é uma opção para as pessoas que buscam oportunidades em passagens rodoviárias, pagando valores justos em viagens com diferenciais de conforto e qualidade.

No ano de 2022, todas as viagens somadas da Gipsyy registraram 3,1 milhões de quilômetros rodados, quase oito voltas completas ao redor do planeta Terra.

O influencer Marx do canal “GuiADois”, realizou a viagem entre as capitais de Goiânia e São Paulo e mostrou alguns locais para se visitar na capital paulista. As visitas em locais turísticos mesmo para quem ficará pouco tempo na cidade pode começar pela região central de São Paulo, que conta com o Parque da Luz, Catedral da Sé entre outros. “A viagem de Gipsyy conta com ônibus completos e venda de passagens online”, afirma o influencer, Marx.


Leia também: Conexão123: dez destinos mais buscados para janeiro de 2023