Os cuidados com o corpo e a mente têm ganhado cada vez mais prioridade na vida das pessoas. O foco na saúde e qualidade de vida costuma estar entre os primeiros itens nas listas de metas para o ano novo. Pensando nisso, a Track&Field, líder no segmento wellness no País, trouxe para o Grupo Royal Palm Hotels&Resorts o projeto Track&Field Experience: uma série de eventos com modalidades diversas, que têm como principal objetivo movimentar as pessoas e conectá-las a um estilo de vida saudável.

O projeto ocorre no Royal Palm Plaza Resort em Campinas, São Paulo, em três finais de semana de janeiro de 2023: de 13 a 15/01, 20 a 22/01 e 27 a 29/01.

Com foco na experiência do cliente e na importância do esporte para o bem-estar, o Track&Field Experience é organizado pela TFSports – plataforma que integra o ecossistema da marca – que conta com um time de treinadores amplamente reconhecidos no universo esportivo, além da expertise de produzir mais de 350 eventos ao ano.

“As pessoas hoje se relacionam com a nossa marca utilizando diferentes meios, por isso, cada vez mais nos preocupamos em oferecer alternativas para quem busca incluir a prática de esportes na rotina e se preocupa com a saúde. Este novo projeto nos traz a oportunidade de estarmos junto com nossos consumidores em um momento de lazer e descanso, totalmente propício para vivenciar o bem-estar”, destaca Fred Wagner, CEO da Track&Field.

Track&Field Experience no Royal Palm Plaza

Uma programação intensa será desenvolvida ao longo dos finais de semana. Sempre voltadas à qualidade de vida e ao bem-estar com diferentes ativações para adultos e crianças, palestras e práticas esportivas, como yoga, meditação, funcional, além de atividades realizadas em espaços lúdicos: spinning no heliponto, zumba no castelo do resort, entre outros.

“Nosso objetivo é proporcionar muito mais que lazer aos nossos clientes. A associação com a TFSports gera experiência e é capaz de conectar pessoas a um estilo de vida ativo, saudável e muito animado. Para nós é uma realização ver este projeto tão inovador para o setor hoteleiro ser lançado já no início de 2023”, conta Priscila Domit, diretora Comercial e de Marketing do Grupo Royal Palm Hotels&Resorts.

Além das atividades, os hóspedes participantes do Track&Field Experience receberão gifts no quarto e camiseta exclusiva do evento. A experiência também se expande para o digital, já que o cadastro e escolha das turmas e modalidades serão feitos por meio da plataforma desenvolvida pela TFSports que, atualmente, já conta com mais de 300 mil pessoas cadastradas.

A programação completa do Track&Field Experience será disponibilizada no aplicativo da TFSports e no site do Royal Palm Plaza.   As inscrições serão exclusivamente pelo app da TFSports.


Leia também: Visual Turismo promove treinamento sobre Royal Palm Plaza