BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Alagoas promove destinos com açíµes de marketing em Portugal

As ações para promover o Destino Alagoas na Europa foram intensificadas nesta temporada de verão. Prova disso é a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com o Maceió Convention Visitors e Bureau (MBVC), promovendo uma campanha de marketing nas cidades de Lisboa e Porto (Portugal), que visa fomentar o turismo internacional no estado.

Desde o último dia 30 de dezembro, cerca de 200 táxis circulam pelas ruas das duas cidades portuguesas plotados com imagens das duas principais cidades turísticas de Alagoas, Maceió e Maragogi. Além dos táxis, a campanha contempla ações de marketing digital, com banners digitais, newsletters e posts nas redes sociais da operadora Solferias, que coordena a ação no país.

A previsão é que a campanha vá até o próximo dia 15 de janeiro. À frente da pasta do turismo, a secretária Bárbara Braga explica que ações como essas são essenciais para fomentar o fluxo turístico no estado, especialmente durante esta alta temporada de verão. 

“Investir no mercado europeu é fundamental para movimentar toda a cadeia produtiva do turismo em Alagoas. Nós temos duas conexões com Portugal semanalmente com a conquista dos voos da TAP, então é imprescindível estarmos presentes e fortalecidos entre os players internacionais estratégicos. Em pleno inverno português, o cidadão pede um táxi e se depara com uma imagem exuberante do nosso destino, certamente tem um poder decisivo na hora da escolha e compra do lugar que eles irão passar as férias”, frisou Braga.

Voo Maceió – Lisboa

Atualmente Alagoas conta com duas frequências semanais que liga Maceió a Lisboa com o voo da companhia aérea portuguesa TAP. Os voos, que têm escala em Natal (RN), acontecem todas as quintas e sábados com uma aeronave com capacidade para 168 passageiros, sendo 16 lugares na classe executiva e 152 na econômica. 


Leia também: Bárbara Braga é a primeira titular da Secretaria de Turismo de Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Pratagy Acqua Park planeja expansão com...

Projeto do Pratagy Acqua Park prevê brinquedos radicais para adultos e integração ao beach club Cafe de La Musique

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS