BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Agaxtur conquista o Prêmio Chairman Circle Honors

Estabelecida pela lei da promoção de viagnes de 2009, como a primeira parceria público-privada do país a liderar um esforço de marketing coordenado globalmente para promover os Estados Unidos como um destino de viagem de primeira linha e comunicar as políticas de visto e entrada nos EUA, a Brand USA iniciou suas operações em maio de 2011.

Como uma das melhores alavancas para proteger o crescimento econômico, as viagens internacionais para os Estados Unidos sustentam mais de um milhão de empregos americanos e beneficiam praticamente todos os setores da economia daquele país. Segundo a Brand USA, o segmento internacional da economia de viagens é especialmente valioso porque os visitantes do exterior gastam, em média, mais tempo e dinheiro e visitam mais destinos do que os viajantes domésticos.

De acordo com estudos da Oxford Economics, nos últimos nove anos, as iniciativas de marketing da Brand USA ajudaram a receber 7,7 milhões de visitantes incrementais nos EUA, Isso beneficiou a economia com US$ 56 bilhões e apoiou, em média, quase 40.000 empregos incrementais a cada ano. É importante ressaltar que aproximadamente metade dos empregos apoiados estão fora da indústria de viagens e turismo, incluindo manufatura, construção, finanças, varejo e muito mais.

O crescimento do destino norte-americano é contínuo. E é o segundo mais vendido, no pós-pandemia C-19. Orlando, Miami, Nova Iorque e Las Vegas são os mais procurados. No entanto, a Agaxtur vem trabalhando em outras regiões da Flórida como St Pete Clearwater, Tampa, The Palm Beaches, além do Sul dos Estados Unidos e Califórnia.

Um dos pontos fortes da Agaxtur é o trabalho consistente e articulado com grandes parceiros. Estratégia resulta no fortalecimento das vendas dos destinos tradicionais e daqueles qualificados para oferecer experiências diferentes e memoráveis. De acordo com Vilmara Souza, gerente do Departamento de Produtos da empresa, “o ano de 2023, para o destino EUA, é muito promissor. Temos mais novidades de promoções e ofertas, além de novas opções de roteiros e experiências para nossos clientes”.


Leia também: Gerente da Agaxtur revela fatores para o sucesso de vendas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS