A CVC Corp registrou um crescimento recorde de 90% nas Reservas Confirmadas em janeiro de 2023 na comparação com o mesmo mês do ano passado, totalizando cerca de R$ 1,35 bilhão, com a rede de lojas CVC apresentando crescimento de 132% em emissões. O resultado expressivo reflete o processo de transformação digital conduzido ao longo de 2022 e consolida a posição da CVC Corp como indutora do crescimento do setor de turismo brasileiro.

As prévias operacionais foram divulgadas na última sexta-feira (3), em comunicado divulgado ao mercado, juntamente com informações sobre o último trimestre do ano passado. “A CVC Corp mudou. Está mais robusta, digital, mais próxima ao cliente e vendendo como há muito tempo não fazia. Eu vejo um momento positivo de recuperação em diversas frentes de negócios, de clima organizacional e de engajamento dos funcionários, franqueados e agentes parceiros. Voltamos a adquirir o respeito pela nossa capacidade de competir”, explica Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

Entre as mudanças mencionadas pelo executivo está a transformação digital que a CVC Corp passou no ano passado, resultando na troca de 100% da plataforma de front office no último trimestre. O Atlas, nova plataforma de vendas para as franquias, está operando na integralidade em todos os canais da marca CVC no país, também conectada com ferramentas digitais como Orçamento Dinâmico, CRM (Customer Relationship Management), vendas e relacionamento com clientes via aplicativo de mensagens. Com isso, o cliente tem a possibilidade de iniciar suas compras pelo WhatsApp e finalizar numa loja, ou vice-versa.

Os investimentos recordes na área de tecnologia também fizeram a base de clientes contatáveis da empresa chegar a 35 milhões de pessoas em 2022. Graças ao uso de machine learning e de algoritmos de inteligência artificial e dados, a empresa oferece uma personalização de ofertas sem precedentes no mercado, gerando resultados positivos para a área de marketing, produtos e operações. Os canais de CRM hoje participam de quase 30% das vendas das lojas, sendo que 50% dessa receita é proveniente de disparos 100% automáticos, conectados aos modelos de recomendação preditivos, melhores ofertas e informações comportamentais de clientes.


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