Na Super Semana BWT, realizada entre os dias 13 e 17 de janeiro, a BWT Operadora promove condições especiais para viagens ao Beach Park que podem ser realizadas ao longo de todo o ano. Os descontos chegam a 30% e os pacotes incluem transfer, ingresso ao parque e hospedagem nos resorts Acqua Beach Park Resort, Wellness Beach Park Resort, Oceani Beach Park Resorts ou Suites Beach Park Resort.

No Suites Beach Park, por exemplo, resort à beira mar e que oferece varanda em todos os apartamentos, crianças de até 12 anos não pagam.

Além de ser o maior parque aquático da América Latina e considerado um dos melhores do mundo, o complexo turístico que fica localizado em Porto das Dunas, no município de Aquiraz, oferece aos turistas praias deslumbrantes, quatro resorts e ampla rede de lounges e restaurantes. Com clima quente o ano inteiro, o Beach Park opera sem sazonalidade e agrada todos os perfis de público.

Curitiba, 13 de fevereiro de 2023 – Entre as muitas vantagens que fazem do Nordeste brasileiro um verdadeiro oásis para o turismo de sol e praia, o Ceará – um dos estados mais bonitos do país – conta com um componente extra: o Beach Park. Além de ser o maior parque aquático da América Latina e considerado um dos melhores do mundo, o complexo turístico que fica localizado em Porto das Dunas, no município de Aquiraz, oferece aos turistas praias deslumbrantes, quatro resorts e ampla rede de lounges e restaurantes. Com clima quente o ano inteiro, o Beach Park opera sem sazonalidade e agrada todos os perfis de público.

“É um produto incrível porque oferece atrações que vão das mais aventureiras, como os toboáguas com quedas radicais, até piscinas de águas tranquilas para quem prefere relaxar. O complexo tem uma infraestrutura hoteleira e gastronômica de alto nível, está a apenas 20 minutos de Fortaleza e pode ser vendido de janeiro a janeiro, sem restrições. Ou seja, é o destino que todo agente de viagem quer vender” comenta Gabriel Cordeiro, gerente Geral da BWT Operadora.

Gabriel ainda completa: ‘Sem sazonalidade, maior parque aquático da América Latina, o Beach Park, é produto para ser vendido o ano todo”.


Leia também: Convenção BWT 2023 será realizada no Transamerica Comandatuba