A Taag, através do seu departamento de Responsabilidade Social e Politicas Corporativas, tem avaliado diversos projetos sociais e respondendo positivamente às iniciativas que se enquadram na visão e valores da Companhia.

Recentemente, a Taag patrocinou a gala anual do Projeto Liderança Feminina na Angola como forma de promover a causa da igualdade de oportunidade e de carreira da mulher angolana. A companhia se destaca na questão da inclusão e empoderamento feminino, com diversas posições e cargos lideradas por mulheres.

Paralelamente, e no intuito de desenvolver os hábitos de leitura dos jovens, a Taag apadrinhou o lançamento da primeira obra literária do angolano Costa Vilola, uma personalidade que se tem destacado no teatro e televisão, e como humorista também é líder de opinião. “Eu Mudei, Tu Podes – Do quase nada ao quase tudo” é o título do livro enquadrado no gênero de auto-ajuda. O transporte dos livros, de Lisboa para Luanda, foi assegurado pela Taag.

“A Taag é por natureza uma entidade de utilidade pública e iremos sempre procurar conciliar a geração de valor para os nossos clientes, passageiros e acionistas com uma relação de grande proximidade com a comunidade e contribuir para causas socialmente relevantes”, afirma Ana Major, presidente do Conselho de Administração.


Leia também: Taag patrocina o Torneio Internacional de Natação de Luanda