Para reforçar o conhecimento sobre Israel entre as agências de viagens parceiras do Sul do Brasil, a Abreu promoverá três capacitações sobre o destino nas cidades de Curitiba (28/2), Cascavel (1/3) e Foz do Iguaçu (2/3). Nas apresentações, produtos focados nas belezas, cultura e história do país, além de opções de roteiros combinando Israel com destinos icônicos como Jordânia e Egito.

“Israel é um destino bem consolidado na Abreu, com uma venda muito representativa, estando sempre no nosso top três nas vendas de produtos exóticos. Tradicionalmente, realizamos estas capacitações nas nossas principais praças estratégicas para este destino. Em 2022, visitamos o interior de São Paulo e, neste ano, nosso foco está no estado do Paraná”, explica Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil.

Os treinamentos, seguidos por um jantar, serão ministrados pelos especialistas Renata Vuono, gerente de marketing do Ministério do Turismo de Israel, e Luca Souza, gerente de produtos exóticos da Abreu, que farão uma apresentação completa, com atualizações e novidades do destino para mais de 100 agentes de viagens da região. O evento contará ainda com a presença do gerente da base do Paraná, José Carlos Ribas, e do executivo Cristiano Ribas.


Leia também: Abreu promove roadshow focado em produtos Europa