Entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março, a Resorts Brasil promove a Resort Week 2023. A quarta edição do evento promove e incentiva o turismo brasileiro, como também proporciona oportunidades imperdíveis aos viajantes. Participam da ação diversos empreendimentos de todas as regiões do país, incluindo o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, localizado em um verdadeiro oásis verde no litoral norte da Bahia.

O hotel oferecerá desconto de 15% sobre a tarifa flexível das diárias em datas selecionadas entre março e novembro de 2023. As hospedagens incluem café da manhã, jantar e uma extensa programação de lazer para crianças e adultos. A oferta é válida para reservas de 3 ou mais noites, efetuadas entre 27/02 e 05/03, utilizando o cupom RESORTWEEK23.

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece acomodações confortáveis, com todas as suítes voltadas ao mar. Na Resort Week, a oferta inclui também as luxuosas Tivoli Pool Villas, que unem as vantagens de uma casa particular na praia com todo o conforto, estrutura e serviço do resort.

As vilas de 320m² são divididas entre três suítes no térreo, todas com banheiros com vista para o paisagismo exterior, e a área social, no piso superior, com sala, cozinha e piscina, acomodando confortavelmente até 6 pessoas. Elas são um refúgio na natureza, situadas em uma Área de Preservação Ambiental (APA) com mais de 150 mil m² e composta por um dos melhores serviços de hotel do país.

No Ecoresort, sua infraestrutura completa de lazer é composta por piscinas, quadras, sete restaurantes e bares, fitness center, kids club, baby copa, entre outros atrativos que tornam a hospedagem ainda mais especial. As atividades dispostas aos hóspedes incluem desde passeios com quadriciclos, piqueniques, jantares especiais e passeios ambientais, até tratamentos relaxantes no premiado Anantara Spa Praia do Forte, possibilitando um aproveitamento máximo do destino para todas as idades.

Confira mais informações no site oficial do Tivoli Ecoresort


Leia também: Hotel Tivoli Doelen Amsterdam chega a Holanda